domingo, 16 de janeiro de 2011

Esquece, Mari

Todos concordam que já é hora de esquecer. Menos o coraçãozinho aqui, teimoso profissional. "Mari, esquece isso", os meus amigos dizem. "Não, não vai lá falar mais uma vez que o ama. Não, Mari, não faz isso não...".

"Esquece, amiga. É melhor esquecer meeeeesmo!", as amigas dele me dizem. "Não dá, flor! Eu sou incompetente até pra sentir raiva!". Dizem que ele não merece uma lágrima sequer. E não merece, eu sei. Sei mas não sinto. Porque não consigo "saber", só consigo sentir.

"É por causa dele, não é?", os meus pais dizem. "Ah, Mari, eu não gosto de te ver triste assim...", colo de mãe... "Não, filha, não joga fora o coraçãozinho que ele te deu... Não faz isso. Vem, esquece, vai ficar tudo bem. Eu sei, Mari, eu sei que é por causa dele...". Mãe sempre sabe.

Mas eu prometo,gente. Só falarei por mais duas vezes sobre isso. Porque eu quero muito fazer isso e porque já está "programado". Me preparo para deixar o palco, se me permitem a metáfora fajuta.

"Não, não quero mais, já chega, coração, agora somos só nós dois. Mais uma vez. E aí, carinha, a gente vai ficar bem, não é mesmo? Tu batendo tuas sístoles e diástoles e eu batendo cabeças e idéias. Vem cá que a gente se entende"

2 comentários:

  1. xD HAUHAUAHAUH a gente sempre corre atras, mesmo ele sendo um idiota e nao merecendo uma lagrima nossa. maldito coração que insiste em ser bomzinho xDD

    ResponderExcluir
  2. cara, juro q queria ta aí contigo nessa hora...

    ResponderExcluir