segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011

Eu não fiz plano pra 2011. Nenhum. As imagens passam pela minha cabeça como retratos de algo que talvez aconteça, talvez não. Tudo sem perspectivas maiores.

Não comecei o ano dançando, bebendo, sorrindo, comendo, brincando com os amigos. Não me emocionei com os fogos de artifício, não ouvi nenhuma música especial. 2011 só mudou o meu calendário.

Não te esqueci, não parei de chorar - pelo contrário, chorei mais ainda - assisti Pretty Woman pela primeira vez, não te esqueci, corri pelo bairro atrás da minha cachorra - que fugiu com medo dos fogos -, não te esqueci, não te liguei, pedi desculpas, não te esqueci. Merda!

Eu saberia lidar com ódio, raiva, mas não com a indiferença. Isso não. Raspas e restos não me interessam, não me interessam...

3 comentários:

  1. Difícil demais quando algo passa em nossas vidas e nem mesmo a mudança de calendário consegue apagar!

    Belo texto e obrigado pelo comentário lá no Senhor do Tempo.

    Beijos e um feliz 2011
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ave Maria! Receber um elogio desses, de quem eu admiro os textos é uma honra. Rsrsrs. ADORO teu blog. Já li todos os textos, inclusive do A Balcronista (amo o nome, por sinal). (:

    ResponderExcluir