quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E ainda estamos em Janeiro...

Hoje ainda é 20 de janeiro de 2011. Janeiro ainda nem acabou e eu já cansei completamente deste ano. Minha vida tá de cabeça pra baixo tem uns três meses. Três meses que tudo saiu do lugar e eu, que no começo de 2010 achava que finalmente ia ter tudo - ou boa parte - do que sonhei, fiquei de frente com um turbilhão de acontecimentos que não pedem licença pra chegar. E companheiro, nenhum deles foi bom até agora. Eu tinha um amor pra chamar de meu, uma esperança de vestibular lindo, amigos curados, família juntinha, pessoas em quem confiar.

Agora eu não tenho mais o amor, o vestibular disse que só se eu quiser morar em RR, meu amigo tá doente mais uma vez, minha família tá procurando cada um o seu canto, e as pessoas que eu pensei que podia confiar... bem, vai ver eu não pudesse. Pára o mundo que eu quero descer! Ou só afundar a cabeça no travesseiro e gritar até estourar a garganta. O quê que eu faço pra resolver isso aqui, meudeusdoceu??? Talvez eu não possa fazer nada pra resolver, só posso tentar me equilibrar e juntar tudo o que sobrou, ver se ainda dá pra fazer algo decente com os meus caquinhos. E olha que são muitos, muitos caquinhos mesmo.

Dois mil e onze, eu quero férias de você! Vou viajar de volta pra 20 de janeiro de 2010, quando a minha única preocupação era tentar não rasgar as bochechas de tanta felicidade e de tanto sorrir. Malas prontas, adeus. A gente se vê quando tu decidir ser mais bonzinho comigo. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário