domingo, 12 de dezembro de 2010

Motivos pelos quais a vida não é uma bosta

Motivos pelos quais a vida NÃO é uma bosta:

  1. O Jude Law existe, e nós sempre podemos contar com o olhar sexy dele para nos arrancar da fossa. Ou nos afundar mais nela...
  2. Álvares de Azevedo existe, e a gente pode ler os poemas dele e perceber que existem outros doidos sonhadores e dramáticos como nós;
  3. A minha mãe existe, e eu sempre posso contar com ela pra fazer camarão pra mim na esperança de me alegrar um pouco;
  4. A minha irmã existe, e eu sempre posso fazê-la ter um ADP (ataque de pelanca) só por puro divertimento;
  5. A chuva existe, só para nos dar mais sono e nos incentivar a ficar de preguiça na cama;
  6. Renato Russo existe e é só ele que me entende do início ao fim;
  7. A minha cachorra existe, e eu posso fazer uma sessão de fotos divertidas com ela, afinal a dita cuja é muito mais fotogênica que eu (!);
  8. Sempre tem aquele miojo esquecido no fundo do armário e aquele resto de coca-cola na geladeira pra ajudar a alegrar o nosso dia;
  9. Tem o Natal e o fim de ano pra encher a nossa vida com o cheiro de comida quentinha, árvores de natal, enfeites mofados e com o delicioso e divertido ballet de luzinhas coloridas;
  10. Deus existe! E isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário