domingo, 19 de dezembro de 2010

CriOnça


Adiciono, não adiciono, adiciono, não adiciono.... Merda, quê que eu faço? O endereço do e-mail me olha impaciente, piscando apressando na tela do computador. "É só um clique, cuida logo!". A janelinha de "Próximo" é convidativa. Já está até azul, chamando a minha atenção. A janelinha de "Cancelar" é tão feia... Cinza e desbotada, credo! Poxa, é que ele parece ser tão legal... Quer dizer, ele diz um monte de coisa que eu penso e queria ter dito, ele escreve o que eu queria ter escrito. Ontem ele escreveu sobre a lua, e eu também escrevia sobre a lua ontem. Só que o texto dele deu certo, o meu, não. Vai ver nós escrevíamos até ao mesmo tempo. Anham, a lua tava linda mesmo ontem.

A culpa é minha. Eu é que tenho a mania besta de ficar alucinada por qualquer cara que saiba escrever "preciso" e saiba a regência do verbo "assistir". Anham, é minha culpa mesmo. Poxa, ele vai me achar tão criança... Até eu me achando criança depois dessa indecisão idiota toda. "Adiciona logo, retardada". Quer dizer, o máximo que pode acontecer é ele me achar uma nenê. Aí ele pode me bloquear e nós nunca mais precisaremos nos falar. Êêêê as maravilhas do mundo virtual! Impessoalidade é tudo! Te cuida Goethe.

Os dedos tamborilando nervosos em cima do teclado "Caramba, quê que eu faço?". Ok, considere por um momento que ele cogite a hipótese de conversar comigo. A gente tem realmente coisas em comum. Eu só não vou começar a falar aqui porque, se ele ler, vai sacar na hora e tudo o que eu NÃO quero é propaganda antecipada e gratuita. 1, 2, 3 tiro no pé BUM!

Droga, a janelinha ainda tá piscando por aqui... Quer saber, minha irmã tem razão. Eu é que sou muito dramática mesmo, cruzes! A gente não vai precisar sair nem nada, até porque eu não tenho idade pra isso ainda (hehehehe de menor passando, licença) e não gosto dos lugares que ele vai. Álcool não é comigo (embora eu admita que adoro o cheiro de álcool + penas + palha + madeira queimada das noites de São João. Cheiro único, precisam ver. Tudo bem, tem pontadas de urina pelo meio, relevem). Mas seria assim, na segurança do meu cafofo, protegida por quilômetros de distância e por mil bytes internéticos. Qualquer coisa, "opa! foi mal, a internet caiu e eu tive que mudar pro Japão, sacumé, ?".

É, se a janelinha do msn fosse um taxista, a conta já passaria dos 50 paus e eu não teria nem saído do lugar. Indecisão? Oi, tá falando com a própria. Ah quando lembro que eu pedia pra mamãe me levar num analista e ela falava que era só frescura minha... "Tá vendo, mamãe, a culpa é toda sua!".

Sabe que a gente até estudou na mesma escola? Parece essas coisas de destino, de filme da Sandra Bullock =) Se bem que se fosse pra falar de filme, eu me sentido a Jennifer Garner em "De repente 30" ¬¬ É, ele vai me achar criança. Talvez até consulte o código penal pra ver se não tem nenhuma lei a respeito de "pedo-eme-esse-ene- filia" (será que o Houaiss não quer me contratar, a propósito?). OU talvez cante "Sweet child o mine" pra mim =D. E outra coisa, como que eu explico pro meu pai esse barbudo na minha lista de contatos? Se bem que depois de ter adicionado um tio que se dá a alcunha de "o gato molhado das piscinas", papai não vai poder reclamar. Família tem cada uma, não?

Ah, quer saber, deixa pra lá. Assim como tá é legal pacas. Quem sabe daqui a uns quatro meses, quando ele não precisar mais perguntar a minha idade pra ter certeza que não corre o risco de ser preso, eu adicione. Por hora eu posso lê-lo, ver o twitter, o orkut, essas coisas. Ninguém precisa ficar sabendo =D. Quem sabe amanhã eu adicione... Me espera? E um dia eu vou crescer, sério. E prometo que não vou cantar "Baby baba" pra você = S

................................................................................................................................
P.S: alguém quer fazer esta criança feliz? Olha aí, super promoção: Quem me der o livro "A manhã seguinte sempre chega" do Gabito Nunes, ou algum título do Bukowski ou do Dostoiévski (menos "Os irmãos Karamazovi, a não ser que seja a edição de luxo, com capa dura), ganha de brinde a deliciosa sensação de fazer uma pessoa feliz. A sua boa ação deste natal =D!
Xeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário