domingo, 31 de outubro de 2010

Ai ai ai ai, está chegando a hora! É isso aí, falta bem pouquinho pra nós vermos se 17 anos de estudo valeram realmente à pena (pressão pressão pressão). Tá, eu sei que enquanto eu estou aqui, tem um cearense estudando, mas caramba! Tava com tanta saudade daqui, do meu cantinho... Principalmente porque nestes últimos dias, ao mesmo tempo que eu queria ter companhia, tudo o que eu mais quero é ficar sozinha... Sei lá, meus dias de "Linspector". É tempo de borboletas no casulo... Dias de precisar admitir algumas coisas, reconhecer outras, implorar por mais algumas... Mas tá tudo bem, tudo ok, a gente vai levando.

Deixando o momento down de lado, achei alguém mais problemático que eu: os tais dos números complexos. Sabe, se eu quisesse cursar Psicologia, certamente faria um estudo sobre eles. Se bem que eu os entendo, coitadinhos. Tenho certeza que você também seria super complexado e teria graves problemas de identidade se por algum acaso descobrisse que você nem existe de verdade. É imaginário. Tadinhos, né gente?

Ah, e o "Arrastão do 13" quase causa a minha morte sábado passado. Voltando da escola (quer dizer, meus caquinhos voltando da escola), lá vem aquela multidão de carros atrapalhando o trânsito. Um outro motorista, pê da vida com aquela confusão, resolveu desviar da caravana jogando o carro pra cima da calçada. E quem estava lá? Isso mesmo, eu, que só apareço nessas horas. O melhor não foi nem isso, o melhor é que depois de dar um pulo que faria a Fabiana Murer morrer de inveja, e escapar por pouco de ser esmagada, lá vem um furgão da Dilma com as portas abertas e uma mulher joga um punhado de santinhos bem na minha cara. Eu fiquei lá,feito uma barata tonta, nem bem tinha desviado do carro assassino, logo atrás vem a mulher jogando um bando de papel em cima de mim. Por 5 longos segundos eu só via papel na minha frente. Agora o mais legal mesmo foi o meu berro no meio da rua, que fez o povo todinho que estava sentado nos barzinhos ficar olhando pra uma garota magrela com uma mochila maior que o mundo, desesperada tentando se desvencilhar dos tais santinhos. Eu mereço mesmo!

E agora eu vou indo, que eu já tem um monte de coisa esperando pra ser feita. Carpe diem!
...........................................................................................................................
p.s: crônica nova no Cronicando! Passa por lá. Xeeero!

Um comentário:

  1. me identifiquei muito com o cearense... 'o'ajshsauhsau... quando a gente pensa que enfim a Mariana vai ter uma semana tranquila, tudo de inesperado acontece com ela! vida agitada ein?! ahsuhas 8)

    ResponderExcluir