domingo, 10 de outubro de 2010

Às vezes tenho a sensação de estar esquecendo de sentir algo. Meio como que na obrigação de estar triste porque algo vai acabar, até porque todo mundo está triste. Menos eu. Já sei que sou insensível, egocêntrica, egoísta, tenho uma percepção péssima, só me importo com quem se importa comigo. Mas essa é só uma máscara que eu ponho, relaxe. Ou não. Na verdade, talvez nem eu saiba e esse post seja completamente sem sentido, mas eu continuo a escrevê-lo ainda assim.

Sabe o que eu queria mesmo? Realmente me importar, realmente sofrer, me sentir um pouco mais humana. Até porque quando eu sofro, nunca dura mais que quatro dias e tem sempre uma metade de mim que fala "larga de ser boba! Simplesmente passe por cima". Algo me diz que não deveria ser assim...

Queria me sentir mais "gente", ser menos "doente", escrever poemas, crônicas, dançar na chuva, acreditar em promessas, rolar na grama, guardar momentos, ter lembranças, VIVER! Ser humana, ser-humana, até que ponto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário