sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um "cara-de-soluço" disse que eu tenho cara de pipoca. Não, não é a minha cara que é de pipoca. Acho que é o meu cérebro, na verdade... Ou o meu coração. Não sei. Os dois ficam pulando, não se decidem pra onde ir, às vezes pulam longe, às vezes pulam perto, invariavelmente explodem, mas às vezes nem isso. São o milhinho que não estourou, esquecido no fundo da panela. Lembrança do que era pra ser mas que acabou não sendo.

"'E essa tua cara?' 'Ué, tu mesmo já disseste: cara de pipoca.'"

**Tempo de sentir saudade de tudo o que eu ainda não (vi)vi.**

p.s: e eu não quero mais perder momentos. Cansei de deixá-los escapar.
p.s²: quem quiser me dar um presente de dia das crianças, me dê uma caixinha que guarde momentos =)

2 comentários:

  1. Mari, eu também tenho cara de pipoca :) Minha mente é pipoca, meu coração é pipoca, mas meus sentimentos são bem fixos (ainda bem) =D
    Hoje é dia das crianças e bom, eu queria muito poder te dar um presente. Infelizmente n posso te dar essa caixinha preciosa, mas quer uma dica?
    Usa um diário, escreve tudo q se passa no seu coração. Aí depois tu ler... cara é muito engraçado, vc vai ver q tudo é tão momentâneo, que as nossas opiniões e sentimentos mudam tanto. Vc vai se divertir, mas também vai ver o quanto é forte e capaz de passar por todos os problemas.
    Beijos e feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lilia! Realmente, tudo é muito momentâneo, inclusive tudo o que a gente mais queria que fosse eterno. Estou providenciando minha caixinha de momentos :)Forte, apesar dos baques que a vida dá. E no final nada é erro, tudo é aprendizagem, boa ou ruim, mas é aprendizagem. E a gente vai errando assim mesmo, um dia acerta. Ninguém passa por essa vida sem um arranhão, não é mesmo? Fica com Deus

    ResponderExcluir