quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Don't worry, be happy!

Hoje tem simulado na escola. De novo. Eu sei que eu deveria estar estudando e que ficar de bobeira pela internet enquanto se tem um monte de assuntos esperando para serem revisados não é uma postura de quem está a 2 meses do vestibular e blá blá blá. O problema é que eu cheguei à conclusão de que mortos e zumbis não fazem Enem. Por causa disso e - só por causa disso - estou evitando entrar em uma das categorias citadas acima.

Eu preciso de um pouco de tempo pra mim, ora bolas! Tempo de não fazer nada, de ficar olhando pro teto, de ouvir Mika no último volume, de ler blogs interessantes, de pular em cima da cama, de brincar de roubar o brinquedo da cachorra, de ser mordido (ou morder) a mesma cachorra, de ficar 1 hora falando besteira ao telefone, de ficar de bobeira no MSN, de assistir Bob Esponja ou Os Pinguins de Madagascar, enfim: tempodeserfeilz!

E eu gosto bem mais de mim quando estou feliz. Ultimamente tenho me sentido um cavaleiro medieval. Todos os dias, quando acordo (não tenho mais o tempo que passou la la la....) sinto como se vestisse uma armadura, como se me preparasse para a guerra. Vai ver o vestibular é uma guerra, mesmo... Espero ficar do lado dos vencedores quando tudo acabar...

Mas eu não vou ficar aqui triste e sofrida, só reclamando do cansaço e do sono. Um sorriso no rosto ajuda em muita coisa, inclusive na escola e nos estudos.
Don't worry, be happy! Every little things gonna be alright!

p.s: eu sei que aqui não é o programa da Xuxa, mas hoje eu quero mandar um abraço especial pra algumas pessoas especiais que me ajudam a passar melhor esse 3º ano do Ens. Médio. Então, um beijo do tamanho do mundo para Cauby Arthur, Carlos André, Nilson Carlos, Rodrigo Walker (xD), Lu Azevedo, Carol Amaral e Breno Nogueira. AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário