segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Finalmente bem. Depois desses últimos posts um tanto quanto tristes, eu estou legal novamente. O tipo "conforme-se",'siga em frente", "veja o copo meio-cheio". Ora, as coisas não estão tão ruins assim, né? ;D

Ontem o dia foi perfeito. O céu parecia tão mais azul, as árvores tão verdinhas, acho que tinha até um passarinho cantando na minha janela! (tá, mentira, não tinha não) Alguém finalmente gostou da dissertação que eu escrevi e eu pude dormir a tarde praticamente toda. Tudo bem do jeito que os inocentes e as pessoas sentimentais fazem =) Tá vendo? Um dia feliz! Ah, ainda teve outra coisa: morando em uma ilha, é comum ver o mar o tempo todo, mas ontem foi diferente. Ainda que fosse pela janela do ônibus, eu senti o mar. O cheiro do mar, a brisa do mar, o barulho do mar. Pequenas coisas que você vê todo dia e, de tanto que tem, dificilmente pára pra prestar atenção nelas.

p.s¹: quem ou o quê é o seu "mar" de hoje? Já parou pra pensar? ;)

p.s²: Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers

Nenhum comentário:

Postar um comentário