segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ironias de la vida

Ando com saudade de tudo. Aliás, nem ando, corro. É só o que tenho feito. De um lado pra outro, debaixo de chuva, sol, me alimentando com qualquer coisa que seja comestível, carregando quase uma casa nas costas. Faz muito tempo que a minha casa virou um simples dormitório. Ultimamente me sinto uma hóspede de hotel.

Muita coisa mudou e muita gente nova apareceu, que é pra contrabalancear aquelas que você já conhecia mas que acabou de "re-conhecer", afinal muitos mudam depois que o nome sai na lista de aprovados do vestibular.

Vestibular. Uma etapa vencida. Acontece que a vida é muito irônica, sabe? E aquela pessoinha que eu perdi por deixar de lado, dando maior importância aos meus próprios projetos agora me vê quase todo dia. Pra quem passava mais de mês sem ver tal pessoa, mas mesmo assim, estava junto dela, é tarefa hercúlea aguentar agora a companhia diária da criatura estando "separado". Um " eu ainda te amo, e ainda sinto tua falta" que fica engasgado na garganta e que você empurra goela abaixo junto com a comida do Restaurante Universitário. Ironia, né?

Este era o momento que eu sempre esperei. O momento pelo qual tanto lutei. Era pra ser perfeito. Era. Eu estou onde queria, mas não ao lado de quem queria.

"És parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto, só um pouquinho infelz...."

2 comentários:

  1. E quem disse que não dá pra ser perfeito? E quem disse que não dá pra ser tão simples assim?

    Run, Mariana. Run!!

    Beijos
    http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô tentando descomplicar, podeixá! É bom demis pra eu estragar assim, né? Beeijo!

    ResponderExcluir