sexta-feira, 1 de abril de 2011

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII
SAUDAAAAAAAAADDDEEEEEEEEEEEEEE


Não, não morri nem fui abduzida, graças a God. Ou talvez tenha sido, afinal, agora tô numa vibe de vida totalmenet diferente. Tem um povo aí que diz que vai ser médico qued me sequestrou e talz e meu novo endereço é: ILA (praça Gonçalves Dias) pela manhã e UFMA à tarde. Quem quiser me encontrar, procura por lá.

Não sei se vai dar pra vir aqui com a frequência de antes, mas farei o possível. Entro em crise de abstinência se não apareço. Já tava quase pedindo pra mamis me mandar prum REHAB.

Então, meus mais novo plano literário é um blog só sobre minha vida de calourinha linda e xerosa (ou não). Acompanhem o desenrolar da história.

1BJO E 1QJO, xô ir m'embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário