quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Notas VIII

Não sou a menina mais bonita, legal, interessante, engraçada ou apaixonante do mundo. Não sou nem a da minha rua, e pouco importa, na verdade. Mas eu me sinto infinitamente superior a qualquer uma outra que leia livros do Augusto Cury, assista reality-shows ou goste de princesas da Disney - sim, me sinto uma Angelina Jolie perto delas. É um prazer pequeno, egoísta e sem muito embasamento que eu tenho. Não ligo.

Ontem eu passei o dia ouvindo Vinícius de Moraes, pensando que Chega de Saudade, Eu Não Existo sem Você e por falar em saudade, Onde Anda Você? Vinícius pra todas as horas e sentimentos. Pena que era tudo mentira, exceto o fato de que eu realmente queria saber por onde ele anda. Ai, que mentira!

Perguntei pra uma amiga o que ela achava, se ia dar certo, "será que ele gosta de mim"? Ela me respondeu com sólidos argumentos livremente inspirados em fatos do filme "Ele não está tão a fim de você". Vou assistir, prometo. Concluimos que o melhor mesmo era sonhar baixo, cultivar a amizade e manter os pés no chão. Me peguei dizendo que eu tinha outras prioridades para este ano, não estava a fim de perder tempo com essas bobagens. Ai, que quase verdade!

A propósito: quase verdade é uma mentira completa?

Um comentário:

  1. Quase verdade é uma quase mentira, meio a meio. Eu acho.
    ps: voltei a ler teu blog e tô adorando. Agora tenho mais tempo :)

    ResponderExcluir